Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 10 de setembro de 2010

>

Bom dia Vida, Bom dia Mundo!!!!

Acordei super, hiper bem humorada hoje, na verdade acordo assim todos os dias, é ao decorrer dele que vou perdendo o bom humor… rs

Ontem foi um dia fantástico, cheio de novidades legais, algumas divulgáveis, outras ainda não… rs.  Mas vale muito a pena esperar pelo devido tempo.

Ontem mesmo já recebi o nome das autoras das frases selecionadas pela Equipe da Lápis Raro e Drogaria Araujo. As escolhidas para me acompanharem à Tarde de Beleza Araujo foram:

1) Fernanda Mesquita

“Porque eu estou querendo mudar o visual tem muito tempo e só assim para eu ter coragem de fazer, porque eu sou frequentadora assídua da araújo do lado da minha casa, porque eu amo o Belle et Lu, porque eu sou louca pra conhecer a Lu do Chata de Galocha e mais importante: porque eu fui a primeira de BH a responder!! RÁ!

Motivos simples e suficientes!!!

Por favor leva eu!
Beijinhos”



2) Daniela Prata

“Porque como toda Mineira super hiper mega tradicional, não abro mão do que é bom. Pensou em farmácia pensou em Araujo, assim como pensou em dicas de maquiagem pensou em Belle et Lu.”


Já entrei em contato com as duas e ambas confirmaram presença. Então, sim senhoras, estarei muitíssimo bem acompanhada.

Obrigada a todas que participaram e por todo o carinho nas frases que deixaram por aqui.

Beijim





Read Full Post »