Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 6 de setembro de 2010

>

Setembro na Drogaria Araujo será o Mês da Beleza, recheado de produtos, promoções e ofertas exclusivas voltadas aos cuidados da beleza. Um ótimo momento,  ás vésperas da primavera, para nos mimarem deixando mais acessíveis alguns de nossos desejos,  facilitando a nossa árdua tarefa de  combater o tempo e manter a nossa autoestima elevada.

E para abrir com chave de ouro, no dia 11 de setembro, sábado, acontecerá a Tarde de Beleza Araujo. O evento que terá como anfitriã a Luísa Ferreira do Blog Chata de Galocha e a participação de algumas das blogueiras mais legais de Belo Horizonte.  

selo-blogueiras-600x240.jpg

A Tarde de Beleza Araujo lançará oficialmente o blog da Araujo e o início das promoções e ofertas. Será uma sessão de cuidados essenciais femininos, contará com dermoconsultoria, tratamento para pele, maquiagem, unhas, cabelos, e também  a presença do maquiador Alexandre Marzullo. E em seguida vai “rolar” um coquetel especial.

O motivo de toda essa empolgação? É que vou poder retribuir um pouquinho do carinho que recebo de vocês. Fui convidada para o evento,  e o melhor??? Não vou curtir tudo isso sozinha, levarei duas leitoras para me acompanhar. Bacana, né???? Adorei a idéia, é uma oportunidade perfeita de nos conhecermos pessoalmente e aproveitarmos um pouco de tudo que a gente adora.
Então,  quem gostaria de me fazer companhia no evento???

É simples! Basta responder a pergunta, “Por que a Araujo e o BELLE ET LU devem me convidar para a Tarde de Beleza?“.

A promoção para a escolha das leitoras começa hoje, dia 06 de setembro, e termina no dia 09. As duas melhores frases, serão selecionadas por mim, juntamente com uma equipe da Lápis Raro (agência de comunicação da Araujo) e um representante da própria Drogaria.

O resultado será divulgado dia 10/09 na parte da manhã. A partir daí as selecionadas deverão entrar em contato comigo, o mais rápido possível, para passarem os dados (Nome completo e RG)  que serão deixados na entrada do evento.

Agora, basta ser criativa e responder a pergunta de forma bem original nos comentários deste post.

Se você for uma das selecionadas, é bom avisar ao namorado, marido, rolo, …, que vai chegar em casa diferente, especialmente se ele for daquele tipo que nunca repara que você mudou o penteado, melhor  nos prevenir das pequenas frustações… rs

Obs.: O evento será realizado em Belo Horizonte – MG, então certifique-se que poderá mesmo me acompanhar se sua frase for a escolhida.
Beijim

Read Full Post »

>

E aqui vai o resultado do sorteio da paleta de batons da Clinique….

resultado paleta lips da clinique.jpg

 

E a sortuda é:

sorteada paleta clinique.jpg

Ei Isabela!! Parabéns viu!!! Já estou lhe enviando o e-mail, mas como é feriado, vou estender o prazo para que você entre em contato me enviando os dados para a entrega do presente tá. Então você terá 72 horas para responder ao meu e-mail, ok?

Beijos

 

Read Full Post »