Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 13 de maio de 2010

>

tag open.jpg

Se tem algo que eu tenho e que faz o maior sucesso, é isto daqui. Este lip balm que carrego para onde quer que eu vá é algo que causa o maior rebuliço com a mulherada. Basta tirar da bolsa e já ouço: “Que isso?? Que fofo? Onde comprou?”.  Mas ele realmente é uma graça e hidrata bem a boca.  Meus lábios são bastante ressecados, e quando chega o inverno pioram horrores. Daí não posso descuidar da hidratação, senão fica descamando o tempo todo.  A noite eu uso o bepantol, mas pela manhã apelo para o meu “Ferrero Rocher”

DSC03793.JPG

Tenho estes dois: O da esquerda tem sabor de chocolate com laranja e o da direita chocolate com cereja.

DSC03795.JPG

DSC03799.JPG

Para quem conhece os glosses cupcake da nyx, esse tem praticamente o dobro do tamanho.

DSC03802.JPG

 

 

DSC03800.JPG

O cheiro é de chocolate mesmo,,, afff,,, e o gosto idem. A vontade que tenho é de ficar lambendo o tempo todo.  É lógico que já virou vício, reaplico a cada meia hora só para sentir o gostinho.

DSC03804.jpg

DSC03805.JPG

O de laranja fica como um gloss com brilhos prateados na boca e o de cereja deixa o lábio bem rosadinho.

DSC03807.jpg

Agora a parte mais difícil, ele é de uma marca inglesa e por enquanto não vende no Brasil.  Consegui com uma menina no orkut, mas não sei se ela esta tendo mais dele para revender.  Preciso urgentemente entrar em contato para ver  se ela aceita encomendas.

Pesquisando pela marca na internet achei um site inglês que vende esta marca só não consegui descobrir ainda se ele faz entregas no Brasil. Fiquei navegando pelas páginas deste  site e acabei encontrando coisas muito fofas, como estes glosses:

 

glosses.jpg

E estes lip balms:

balms.jpg

 

Ai, ai!!! Para quem se apaixona pelo produto só de olhar para embalagem, como eu, esse site é a própria perdição.

Para quem conhece alguém que mora por essas bandas da Europa, vale fazer uma encomendinha amiga e se lembrar de pedir para as amigas  (EU) também.

 

Read Full Post »

>


Clique nas imagens para aumentá-las

Hoje vou comparar as máscaras:

4 – Stila Convertible Lash + Line (que passou no teste anterior aqui e aqui);

9 – Eyeko Big Eyes;













A Big Eyes é uma das minhas preferidas, e estava deixando mais para o final. Tenho impressão que foi uma competição injusta entre as duas.

O aspiral do aplicador da Big Eyes é bem diferente, suas cerdas são mais curtas e distanciadas, acho que por isso acumula mais produto. O que é um problema porque pode acabar borrando bastante na hora de aplicar. Ela também não tem uma secagem instantânea e que pode aindar agravar mais um pouco esse probleminha de borrões.










Hahahaha, acho que foi a comparação mais absurda que já fiz.  Essa Big Eyes realmente é um escandâlo de bonita. Aumenta e curva consideravelmente os cílios, além de ser bem preta e durar por anos nos olhos.  Dez horas depois dessa foto ela estava intacta enquanto a da Stila já tinha se esfarelado pelo rosto afora.
A eleita até agora e com honras sem dúvida é a Big Eyes.


Read Full Post »