Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 5 de maio de 2010

>

Sempre na hora de arrumar bagagem acabo meio perdida, coloco coisa demais e depois vou tirando tudo, conclusão,  sempre fica alguma coisa para trás.
Parei aqui, para pensar e fazer uma listinha dos itens “não consigo viver sem” para levar numa próxima viagem.  Vem na minha cabeça um monte de coisas, mas o que penso é: Primeiro, o quanto menos eu levar mais espaço sobra para as que vão voltar. Segundo, no caso de extravio ou qualquer coisa desse tipo, menor o prejuízo material e sentimental.
Acabei separando alguns desses produtos que acho indispensáveis e que dariam muito bem conta do recado, sem me deixar na mão.

Dois itens multifuncionais que divido com a minha nenên:
O Shampoo da Granado, uso para retirar a make dos olhos, lavar  pincéis e lógico dar um trato no cabelo que fica com um cheirinho fantástico de  gostoso;

O Bepantol, já é velho conhecido da blogsfera, hidrata cabelos, lábios, cutículas e serve de primer para os cílios e ainda de quebra previne e trata a assadura da bebê;

A base corretiva da Vicky, a Dermablend, tem ótima cobertura e suaviza bastante as manchas da minha pele;
Primer Magix da Avon, esse é inseparável, não é o melhor, mas cumpre muito bem o papel dele;
Studio Finish Concealer da MAC, sem dúvidas é o corretivo que funciona melhor nas olheiras apesar de acumular um pouco nas linhas, mas nada que uns toquinhos com o dedo não resolvam.

Primer Potion da Urban Decay, dispensa qualquer comentário;
24/7 Glide-on Eye Pencil Urban Decay na cor Zero, para mim, não existe nenhum outro lápis de olho depois dele, fixa bem e não escorre ;
Phenomen’Eyes Givenchy, super fácil de aplicar e o efeito é maravilhoso; AMO!!!
Brow Tech Quad da Smashbox em versão “Try it”, ou seja é tipo amostra, micro.  As cores que são bem pigmentadas, definem e preenchem super bem as sobrancelhas, e ainda tem a  cerinha que ajuda a fixar os fios no lugar certo. O único porém é que não encontro mais em nenhum lugar para comprá-la; 
Caneta delineadora da Eyeko, depois da comparação dos meus delineadores (aqui), ela foi eleita como minha preferida, até o momento.

Esse trio de sombras da MAC (Brown Down, Soba, Carbon), são os meus curingas, tons neutros que fazem bonito  em qualquer situação;

O Bronzer da Rimmel (Sun Shimmer), veio na bagagem da viagem à Argentina, comprei na famosa Farmacity em Buenos Aires por menos de 20 dólares.  Sou apaixonada por ele e apesar dele ter esses enormes veios dourados, o brilho que deixa na pele é bem sutíl;

Blush Pinch Me MAC,  é sempre o primeiro que me vem a cabeça, preciso até me desapegar um pouco do bichinho e dar mais atenção aos outros.

Blot Pressed Power MAC e pincél Sigma, duplinha inseparável dentro da minha nécessaire, não vivo sem. Minha pele é super oleosa e qualquer brilhinho indesejável que apareça a dupla entra em ação.

Por último, e não menos importante (clichê), o Sigma Travel Kit. Uma graça e com todos os pincéis necessários para uma make profissional.. rs.

Read Full Post »