Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 15 de junho de 2010

>city1.jpg

Já há tempos leio a respeito dos lencinhos removedores de esmalte da océane, e estou louca para experimentá-los, mas não sabia onde encontrá-los aqui em BH.  Comentei no ANYWAY, blog da fofa Vanessa sobre a minha dificuldade. E eis que recebo um comentário me dando a senhora dica de onde encontrar os preciosos.
E para minha surpresa quem foi a autora desse comentário? Karen Lommez, dona do blog m.a.c.maníaca, do qual já sou leitora (incógnita) e admiradora há bastante tempo. Para começar me identifico bastante com ela, pois digamos que também sou uma MACmaníaca de carteirinha, e depois a Karen também é de BH, e como blogueira descolada tem ótimas e inúmeras dicas de onde encontrar produtos baphônicos por aqui.
Então com vocês, dicas  preciosas de Karen Lommez:

post rola in the city Karen.jpg

“Sempre encontro os lencinhos numa farmácia de manipulação chamada Nature Derme, na AV. Brasil 551, esquina com Francisco Sales, no Santa Efigênia. Nessa farmácia tem make Dailus também, e umas 30 cores de batons, inclusive o Grape e o Rosa.
Espero ter ajudado.
Beijos”

assinatura Karen.jpg

Karen, fiquei muito feliz com o teu comentário e muito mais feliz por ter aceito participar do “Rola in the City”. As portas estarão sempre abertas para ti, sempre quando se lembrar de algo interessante para dividir conosco fique a vontade. Será um prazer ter você novamente por aqui.
Muito obrigada!
Beijos
Mais sobre os lenços removedores de esmalte no ANYWAY, mais das makes Dailus  aqui no m.a.c.maniaca.
E para as girls de BH ou em trânsito por aqui, fica a dica, o blog da Karen está lotado de informações de onde encontrar esmaltes e makes aqui na terrinha.
Fotos: reprodução

Read Full Post »